Desafio - Módulo V
Citação de CAROLINE SALGADO DOS SANTOS em junho 26, 2025, 3:25 pmA experiência de refletir sobre mim mesmo foi intensa, mas boa. No começo, foi um pouco estranho, como se eu estivesse olhando para dentro de mim de um jeito novo. Lembrei de coisas da infância, de sonhos antigos, e percebi que muitos ainda fazem parte de quem sou hoje.
Senti um misto de emoções e alegria por lembrar de momentos bons, mas também uma certa tristeza ao ver medos que ainda carrego. Foi como se a escrita me ajudasse a entender melhor meus sentimentos e a forma como eles se ligam à pessoa que me tornei.
No fim, percebi que a arte e a literatura ajudam muito nisso, fazem a gente pensar, sentir e se conhecer melhor. E isso com certeza me enriqueceu.
A experiência de refletir sobre mim mesmo foi intensa, mas boa. No começo, foi um pouco estranho, como se eu estivesse olhando para dentro de mim de um jeito novo. Lembrei de coisas da infância, de sonhos antigos, e percebi que muitos ainda fazem parte de quem sou hoje.
Senti um misto de emoções e alegria por lembrar de momentos bons, mas também uma certa tristeza ao ver medos que ainda carrego. Foi como se a escrita me ajudasse a entender melhor meus sentimentos e a forma como eles se ligam à pessoa que me tornei.
No fim, percebi que a arte e a literatura ajudam muito nisso, fazem a gente pensar, sentir e se conhecer melhor. E isso com certeza me enriqueceu.