Desafio - Módulo V
Citação de Gabrielle. em agosto 6, 2025, 5:34 pmIndependente da vertente analisada, seja ela pelo complexo de Edipo, apego a objetos ou analise em adulto, todas elas se encontram em algum ponto em commu, a Analise.
Somos condicionados desde muito pequenos a questionar o que vem do externo, ao inves do interno.
Para se autoanalisar e necessario estar consciente de si e em presenca para observacao.
Aos 16, uma fase importante para adolescentes, Muitas descobertas e os Padroes repetem-se inconscientemente, quando NATO estamos despertos a nose nos mesmos.
Autoconhecimento e o novo nome para autoanalise. Buscando de forma espiritual ou que mais for ferramentas beneficas, autoanalise nao e facil, muito menos confortavel, sentir todos OS sentimentos e vive-Los e a parte mais importante dessa jornada que nunca termina.
Independente da vertente analisada, seja ela pelo complexo de Edipo, apego a objetos ou analise em adulto, todas elas se encontram em algum ponto em commu, a Analise.
Somos condicionados desde muito pequenos a questionar o que vem do externo, ao inves do interno.
Para se autoanalisar e necessario estar consciente de si e em presenca para observacao.
Aos 16, uma fase importante para adolescentes, Muitas descobertas e os Padroes repetem-se inconscientemente, quando NATO estamos despertos a nose nos mesmos.
Autoconhecimento e o novo nome para autoanalise. Buscando de forma espiritual ou que mais for ferramentas beneficas, autoanalise nao e facil, muito menos confortavel, sentir todos OS sentimentos e vive-Los e a parte mais importante dessa jornada que nunca termina.
Citação de Jacqueline Aparecida Araujo Amaral em agosto 6, 2025, 6:50 pmEu senti uma saudosa saudades da infancia, mesmo com dificuldades a gente era feliz com o minimo. Nao senti nenhums tristeza ou frustração, eu sempre relembro da minha infancia com muito carinho.
Eu senti uma saudosa saudades da infancia, mesmo com dificuldades a gente era feliz com o minimo. Nao senti nenhums tristeza ou frustração, eu sempre relembro da minha infancia com muito carinho.
Citação de Sanny em agosto 8, 2025, 9:13 pmA autoanálise é uma forma de entendermos a nossa dinâmica de comportamento. Apesar de já ter experienciado a autoanálise, acredito que ela sirva como um primeiro passo para ressignificação de sentimentos inconscientes e atitudes.
A autoanálise é uma forma de entendermos a nossa dinâmica de comportamento. Apesar de já ter experienciado a autoanálise, acredito que ela sirva como um primeiro passo para ressignificação de sentimentos inconscientes e atitudes.
Citação de Erika de Toledo em agosto 8, 2025, 9:14 pmFazer uma auto análise é sempre retornar aos fatos marcantes da vida, revivi muita coisa e hoje vejo o quanto foi importante para q eu me tornasse a pessoa q sou.
Fazer uma auto análise é sempre retornar aos fatos marcantes da vida, revivi muita coisa e hoje vejo o quanto foi importante para q eu me tornasse a pessoa q sou.