Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 211 of 211

Independente da vertente analisada, seja ela pelo complexo de Edipo,  apego a objetos ou analise em adulto, todas elas se encontram em algum ponto em commu, a Analise.

Somos condicionados desde muito pequenos a questionar o que vem do externo, ao inves do interno.

Para se autoanalisar e necessario estar consciente de si e em presenca para observacao.

Aos 16, uma fase importante para adolescentes,  Muitas descobertas e os Padroes repetem-se inconscientemente, quando NATO estamos despertos a nose nos mesmos.

Autoconhecimento e o novo  nome para autoanalise. Buscando de forma espiritual ou que mais for ferramentas beneficas, autoanalise nao e facil, muito menos confortavel, sentir todos OS sentimentos e vive-Los e a parte mais importante dessa jornada que nunca termina.

Eu senti uma saudosa saudades da infancia, mesmo com dificuldades a gente era feliz com o minimo. Nao senti nenhums tristeza ou frustração, eu sempre relembro da minha infancia com muito carinho.

A autoanálise é uma forma de entendermos a nossa dinâmica de comportamento.  Apesar de já ter experienciado a autoanálise, acredito que ela sirva como um primeiro passo para ressignificação de sentimentos inconscientes e atitudes.

Fazer uma auto análise é sempre retornar aos fatos marcantes da vida, revivi muita coisa e hoje vejo o quanto foi importante para q eu me tornasse a pessoa q sou.

PreviousPage 211 of 211