Desafio - Módulo V
Citação de Milena Chahade Silva em outubro 25, 2025, 6:24 pmAo recordar essas experiências, sinto um misto de amor, fantasias, desejo de algo maior e sensação de inferioridade. Há nostalgia pelo afeto recebido pelo meu pai e simultaneamente, uma percepção de desproteginástica ou frustração em relação a mãe. As memórias revelam como as relações parentais e os desejos infantis moldaram a minha forma de sentir e imaginar o mundo. Essas lembranças mostram que, mesmo em um ambiente afetivamente complexo, fui capaz de cultivar sonhos e fantasias, e que a experiência de carinho e frustração coexistiu, moldando meu senso de valor pessoal, minhas expectativas e minha imaginação.
Ao recordar essas experiências, sinto um misto de amor, fantasias, desejo de algo maior e sensação de inferioridade. Há nostalgia pelo afeto recebido pelo meu pai e simultaneamente, uma percepção de desproteginástica ou frustração em relação a mãe. As memórias revelam como as relações parentais e os desejos infantis moldaram a minha forma de sentir e imaginar o mundo. Essas lembranças mostram que, mesmo em um ambiente afetivamente complexo, fui capaz de cultivar sonhos e fantasias, e que a experiência de carinho e frustração coexistiu, moldando meu senso de valor pessoal, minhas expectativas e minha imaginação.