Desafio - Módulo V
Citação de Felipe Saldanha da Silva em janeiro 28, 2026, 12:43 pmEntão, foi uma experiencia com várias emoções, alegrias, tristeza, surpresa, dúvidas e até mesmo elogios, pois ao ler minhas anotações, me foi refletido a vários momentos, inclusive alguns que não tinha recordações e vieram a tona lembranças, desta forma foi uma experiencia muito boa em meu ponto de vista.
Cada vez estou mais apaixonado pelo estudo, pois estou aprendendo a me conhecer mais ainda.
Então, foi uma experiencia com várias emoções, alegrias, tristeza, surpresa, dúvidas e até mesmo elogios, pois ao ler minhas anotações, me foi refletido a vários momentos, inclusive alguns que não tinha recordações e vieram a tona lembranças, desta forma foi uma experiencia muito boa em meu ponto de vista.
Cada vez estou mais apaixonado pelo estudo, pois estou aprendendo a me conhecer mais ainda.
Citação de Tarlucia Da Silva em janeiro 28, 2026, 12:50 pmÉ simples incrível estudar a psicanálise diante de todos o conhecimento fazer uma auto análise da infância e do meu eu adulto foi surpreendida , que eu fiz o caminho para o que eu mais queria em ser doutora cura e cuidar de pessoas e hj estou aqui mesmo em meio a muitas situações difíceis que eu não conseguia lidar e entender. Apois a analise minha gratidão a vida ,Deus, aos meus pais e principalmente a mim mesma por cada momento está latente dentro de mim.
É simples incrível estudar a psicanálise diante de todos o conhecimento fazer uma auto análise da infância e do meu eu adulto foi surpreendida , que eu fiz o caminho para o que eu mais queria em ser doutora cura e cuidar de pessoas e hj estou aqui mesmo em meio a muitas situações difíceis que eu não conseguia lidar e entender. Apois a analise minha gratidão a vida ,Deus, aos meus pais e principalmente a mim mesma por cada momento está latente dentro de mim.