Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 25 of 191Next

Sensação de insegurança talves, por eu ter sido mae muito cedo, e morar sozinha.

mas sempre tive pais presentes.

Foi um mergulho e turbilhão de emoções, mas com certeza contribuiu para entender melhor minha essência.

foi uma das melhores experiências que já tive  um mix  sensações ,alegria ,euforia ,melancolia  , uma sensação de voltar a infância difícil porém feliz .

A escrita foi muito gratificante pois pude lembrar de coisas eu tinha me esquecido, principalmente pequenos gestos e momentos que meus familiares faziam para que eu tivesse uma infância boa e plena. E a sensação de reler ao passar os dias foi muito boa e revigorante.

A autoanalise me permitiu rever, sentir e ressignificar muitos episódios da minha infância e adolescência assim como uma gratidão pelo adulto que me tornei graças a criança e ao adolescente que fui.

Ainda não tive a experiência de uma analise, mas vou fazer, quero muito e preciso ter essa grande experiência, sei que vai ser muito importante e gratificante.

Muito difícil rever o passado, mas importante para caminhar e tomada de decisões.

Experiência Ruim. Pois invariavelmente,  lembrei  de meu passado. Foi mais especificamente a  minha infância. Com a ausencia do meu pai. Eu lembrei do local, senti cheiros e o gosto amargo da exclusão. Mas ao mesmo tempo  foi muito interessante . Eu acho que eu tive um amadurecimento como ser humano. Pois quero ser pai melhor, quero ser um ser humano melhor. A experiencia no primeiro momento foi ruim, gerou choro. Porem, depois gerou uma esperança de uma vida melhor . obrigado por esse exercício. 

,

A minha autoanálise revela uma infância bem conturbada devido ao casamento fracassado dos meus pais, então lembro de muitas brigas, gritos e muita insegurança da minha parte. Cresci muito insegura, dependo sempre da aprovação de alguém para fazer algo. Minha mãe e meu ex marido tem traços narcisistas e Tenho extrema dependênia emocional de ambos. Tenho me tratado há alguns anos, e apesar de toda essa carga emocional, vejo um crescimento e uma evolução no meu entendimento de toda a situação e também da minha própria doença (transtorno de ansiedade/síndrome do pânico). Os sentimentos nessa autoanálise são de orgulho e alegria por estar finalmente conseguindo me livrar dos traumas da infancia.

PreviousPage 25 of 191Next