Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 63 of 167Next

Relembrar da minha infância nem sempre é boa, pois em alguns momento passa a ser dolorido, uma vez que vc não foi uma filha planejada e querida. E ao longo da infância você ser amada pela sua genitora que sempre lhe viu como uma intrusa. Lembrar desse momento é distinguir os momentos alegres, triste e decepcionantes e que hoje ainda me afetam como a baixa estia. Faze a auto analise é perceber que apesar de dolorido, é se olhar e ver que tudo aquilo que um dia te desejaram de ruim não prosperou, porque busque reverter cada palavra em coisas boas. Não me transforme em nada do que me disseram, mais uma coisa não mudou assim como meus pais tiveram que se separar eu também passei por alguns casamentos que não deram certos.

Durante minha infância eu sofri muito bullying porém minha resistência foi maior assim como minha fé em algo maior! Desta forma, com a autoanálise venho me transformando em um ser mais inteiro

desde pequeno minha cabeça sempre foi muito madura, e desejava ser grande para conquistar algo. Minha infância foi tranquila, passei por momentos de doenças onde me fortaleceram bastante e fizeram com que minha mentalidade amadurecesse com mais rapidez.

É interessante perceber que essas anotações são auto-analise, eu sempre gostei de fazer, e depois jogava fora os cadernos. Na infância eu aprendi fazer diversos artesanatos, e gostava de ler e escrever. Faz quase um ano que busco a compreender minha infância e os padrões que influenciou minha vida, etc Isso tem sido muito bom. Inclusive creio ter sido incentivo para eu estar aqui estudando psicanálise.

Foi muito boa, sempre fui muito medoso , sempre me dobrado para resolver as coisas dos outros nisso tinha medo de dizer não, achando se falasse não S pessoas não seria mais minha amigS ,agora aprendi dizer não é a mim cuida

Citação de Marco Antonio Machado de Moraes em agosto 10, 2023, 6:43 pm

Foi muito boa, sempre fui muito medoso , sempre me dobrado para resolver as coisas dos outros nisso tinha medo de dizer não, achando se falasse não S pessoas não seria mais minha amigS ,agora aprendi dizer não é a mim cuida

Experiências saudosas e doloridas.

Mas me fez enxergar como os traumas que carrego alterou quem sou

Sentimento aflorados com alegria, tristeza e lágrimas

A necessidade de me resgatar se faz necessária para a reconstrução do meu eu real, sem quem sou, deixando de lado toda a má contribuição que carrego para o comportamento que trago hoje

Citação de Aislan de Freitas em agosto 12, 2023, 7:11 am

Experiências saudosas e doloridas.

Mas me fez enxergar como os traumas que carrego alterou quem sou

Sentimento aflorados com alegria, tristeza e lágrimas

A necessidade de me resgatar se faz necessária para a reconstrução do meu eu real, sem quem sou, deixando de lado toda a má contribuição que carrego para o comportamento que trago hoje

Não gostei, encontrei vários defeitos

Citação de Rosana Miranda Andrade em agosto 12, 2023, 8:39 pm

Não gostei, encontrei vários defeitos

PreviousPage 63 of 167Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱