Desafio - Módulo V
Citação de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS KRAUTHEIN em dezembro 19, 2023, 11:51 pmAinda nao tive esse tipo de experiencia.
Ainda nao tive esse tipo de experiencia.
Citação de Eliane Moura em dezembro 20, 2023, 8:36 pmUma experiência com boas lembranças deixando saudades de pessoas que marcaram de forma positiva minha infância e momentos que me trouxeram alegria.
Uma experiência com boas lembranças deixando saudades de pessoas que marcaram de forma positiva minha infância e momentos que me trouxeram alegria.
Citação de Aparecida Michelena em dezembro 20, 2023, 9:57 pmÉ incrível perceber como a jornada do autoconhecimento pode ser ao mesmo tempo desafiadora e libertadora. Enfrentar minhas dores, traumas e desejos proibidos na terapia tornou-se um espaço especial para minha transformação pessoal. Parece que a reflexão me permite separar o que é verdadeiramente meu das expectativas, crenças e limitações impostas pela minha família.
Liberar-me de padrões que não me pertencem, como expectativas externas e limitações familiares, representa um passo importante em direção à minha autenticidade. A terapia oferece um ambiente seguro para explorar as profundezas da minha mente, permitindo que eu me desfaça de bagagens emocionais que não são verdadeiramente minhas. Esse processo muitas vezes resulta em um alívio profundo e na habilidade de viver de acordo com as minhas próprias verdades, promovendo um bem-estar mais autêntico e genuíno.
É incrível perceber como a jornada do autoconhecimento pode ser ao mesmo tempo desafiadora e libertadora. Enfrentar minhas dores, traumas e desejos proibidos na terapia tornou-se um espaço especial para minha transformação pessoal. Parece que a reflexão me permite separar o que é verdadeiramente meu das expectativas, crenças e limitações impostas pela minha família.
Liberar-me de padrões que não me pertencem, como expectativas externas e limitações familiares, representa um passo importante em direção à minha autenticidade. A terapia oferece um ambiente seguro para explorar as profundezas da minha mente, permitindo que eu me desfaça de bagagens emocionais que não são verdadeiramente minhas. Esse processo muitas vezes resulta em um alívio profundo e na habilidade de viver de acordo com as minhas próprias verdades, promovendo um bem-estar mais autêntico e genuíno.
Citação de Amarildo Rodrigues Campos em dezembro 21, 2023, 1:30 pmA melhor fase da minha vida foi a infancia, foi muito bom relembrar, ja na adolecencia sofri bastante mas apesar do sofrimento a melhor coisa que aconteu foi eu ter ido para igreja consegui vencer muitos problemas e traumas.
A melhor fase da minha vida foi a infancia, foi muito bom relembrar, ja na adolecencia sofri bastante mas apesar do sofrimento a melhor coisa que aconteu foi eu ter ido para igreja consegui vencer muitos problemas e traumas.
Citação de Marcelo Antonio em dezembro 23, 2023, 2:39 amFoi um experiência nova, pois recordei dos tempos de criança até a idade adulta.
Porém, não consegui sentir grandes emoções com exceção de um momento que veio a lembrança, uma travessuras de criança que me arrependo e uma desfeita que fiz a minha querida madrinha já, resolvido.
Foi um experiência nova, pois recordei dos tempos de criança até a idade adulta.
Porém, não consegui sentir grandes emoções com exceção de um momento que veio a lembrança, uma travessuras de criança que me arrependo e uma desfeita que fiz a minha querida madrinha já, resolvido.
Citação de Marcos Antonio Da Silva Pereira Cardoso em dezembro 24, 2023, 8:37 pmfantástico a ferramenta de auto análise gostei bastante
fantástico a ferramenta de auto análise gostei bastante
Citação de geovanirbarros em dezembro 25, 2023, 10:14 pmacredito que ainda estou nesse processo de me redescobrir, atravez do estudo pessoal da psicanalise.
acredito que ainda estou nesse processo de me redescobrir, atravez do estudo pessoal da psicanalise.
Citação de ROSENEIDE BISPO VIANA em dezembro 25, 2023, 10:28 pmAlegria , emoçao , entender com clareza cada uma delas , percebendo - as este é um desafio.
Alegria , emoçao , entender com clareza cada uma delas , percebendo - as este é um desafio.
Citação de Luciana Franciely Soares em dezembro 25, 2023, 11:17 pmRetorno a infância como método de fuga, tempo e espaço para se fortalecer, analisar e buscar saídas para a resolução dos problemas. A busca pelo apoio que tive da minha mãe antes de sua partida. Logo, esse apoio se deu na minha infância e num apequena parte da minha adolescência.
Retorno a infância como método de fuga, tempo e espaço para se fortalecer, analisar e buscar saídas para a resolução dos problemas. A busca pelo apoio que tive da minha mãe antes de sua partida. Logo, esse apoio se deu na minha infância e num apequena parte da minha adolescência.
Citação de Luciana Franciely Soares em dezembro 25, 2023, 11:25 pmReconectar-se com o meu eu. Tive uma boa infância, no que se refere a liberdade. Tive uma boa mãe, conselheira, protetora e sábia. Quando me sinto perdida, ou tentando me acalmar para assim achar uma saída para a resiolução de algum problema, faço esse regresso a minha infância, pois lá ela estaria e com calma, eu conseguiria pensar facilmente em uma resolução. É um método de autoanálise e também de autoajuda.
Reconectar-se com o meu eu. Tive uma boa infância, no que se refere a liberdade. Tive uma boa mãe, conselheira, protetora e sábia. Quando me sinto perdida, ou tentando me acalmar para assim achar uma saída para a resiolução de algum problema, faço esse regresso a minha infância, pois lá ela estaria e com calma, eu conseguiria pensar facilmente em uma resolução. É um método de autoanálise e também de autoajuda.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱