Histórico de post: Cleber2003
Cleber2003
Usuário
Piaget acredita que a linguagem é uma ferramenta que auxilia a criança a organizar e expressar seus …Em: Terapia cognitiva
8 meses atrás
Vygotsky aprofunda a teoria de Piaget, afirmando que o desenvolvimento cognitivo acontece à medida q …Em: Desafio
8 meses atrás
A Gestalt-terapia trabalha com o método fenomenológico. O psicoterapeuta busca captar o significado …Em: Gestalt
8 meses atrás
A primeira vista consegue reparar um casal de idoso se olhando , em uma segunda vista e possível ver …Em: Desafio
8 meses atrás
pelo que eu entendi é uma abordagem sistemática para a explicação do comportamento de seres humanos …Em: Teoria Behaviorismo
8 meses atrás
Alguns teóricos do behaviorismo acreditam que o conhecimento acontece por meio do estimulo ou a nega …Em: Desafio
8 meses atrás
A Psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e os processos mentais subjacentes, como …Em: Psicologia
8 meses atrás
Usaria as mais influentes que incluem o behaviorismo, a Psicologia humanista e a Psicologia cogniti …Em: Desafio
8 meses atrás
através da imagem real ou não, e possível definir o que essa noticia estudada acima que nós dizer , …Em: Desafio - Módulo VII
8 meses atrás
O Id é a fonte de nossa energia psíquica, e representa a nossa libido. O Ego é desenvolvido a partir …Em: O ego é os mecanismos de defesa
8 meses atrás
laura esta usando da Fantasia , para lidar com o ciúmes que sente pelo seu irmão. O fato de ela aces …Em: Desafio - Módulo VI
8 meses atrás
As relações entre psicanálise, filosofia e literatura iniciaram-se nos textos de Freud. Este, no
de …Em: Literatura, Psicanálise e Filosofia
8 meses atrás
Tenho realizado esse processo de auto analise , logo que comecei o curso , comecei a entender atitud …Em: Desafio - Módulo V
8 meses atrás
O Behaviorismo vai diretamente no uso de práticas científicas para trabalhar os movimentos relaciona …Em: Psicanálise e Behavorismo
8 meses atrás
Acredito que o primeiro passo seja criar um ambiente de confiança , tem o conteúdo que será tratado …Em: Desafio - Módulo IV
8 meses atrás
A troca de libido leva o indivíduo a mudar sua percepção sendo assim não se vendo mais na realidade …Em: Desafio - Módulo III
8 meses atrás
O eu ao se identificar , inicia o processo de auto conhecimento de si mesmo.Em: Formação do eu e da imagem pessoal
8 meses atrás