Histórico de post:
Usuário
Nessa teoria entendemos o mundo e como se comunicar. Visa a interação do sujeito com o objeto e ente …Em: Psicologia social
11 meses atrás
A psicologia social entende o individuo juntamente com a sociedade. Promove a melhoria da sociedade …Em: Desafio - Módulo VIII
11 meses atrás
A imagem é uma forma de expressão humana cuja percepção e interpretação esta para além dos sentidos. …Em: Relação compreensiva e a relação com o real
11 meses atrás
Hoje em dia com o uso da internet e das redes sociais as pessoas perderam a noção do Real, do verdad …Em: Desafio - Módulo VII
11 meses atrás
O ego utiliza medidas defensivas para se defender dos ataques das pulsões que buscam intensivamente …Em: O ego e os mecanismos de defesa
11 meses atrás
Laura inverte a sua inveja em uma ilusão a magica. Então o mecanismo de defesa é a inversãoEm: Desafio - Módulo VI
11 meses atrás
Freud para entender o funcionamento do aparelho psíquico recorreu curiosamente a literatura. Da traj …Em: Literatura, psicanalise e filosofia
11 meses atrás
Fazer autoanalise é se conhecer, é entender sua trajetória, historia, traumas, alegrias. É se abrir …Em: Desafio - Módulo V
11 meses atrás
A psicanalise era direcionada a compreender o comportamento patológico histéricos, a partir da obser …Em: Psicanalise E Behaviorismo
11 meses atrás
Os profissionais da área de saúde precisam ser bem remunerados e trabalhar de forma humanitária e at …Em: Desafio - Módulo IV
11 meses atrás
O "eu" é primeiro e acima de tudo, um "eu" corporal. O eu forma-se a partir de u …Em: Conceito do eu e da personalidade
11 meses atrás
Na esquizofrenia acontece um conflito entre o eu e o real. O Id está no comando e a pessoa perde a n …Em: Desafio - Módulo III
11 meses atrás
A imagem esta ligada a constituição do eu na psicanalise. O eu se reconhece aos poucos quando perceb …Em: Imagem Pessoal
11 meses atrás
A primeira identificação efetivada com a imagem ideal de si é no estagio do espelho, é um reconhecim …Em: Desafio - Módulo II
11 meses atrás
A psicanalise busca levar o paciente ao auto conhecimento. Freud queria saber o que causava os esque …Em: A origem da Psicanálise
11 meses atrás
A primeira atitude seria investigar sobre sua família e sua relação com os mesmos. Logo após chamari …Em: Desafio - Módulo I
11 meses atrás
Hoje em dia a autoanalise faz parte de minha vida e tem trazido boas reflexões. Sinto como de total …Em: Desafio - Módulo V
12 meses atrás
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱