Histórico de post: wilmaribeiro7486@gmail.com
wilmaribeiro7486@gmail.com
Usuário
Segundo Baum (2019) a aprendizagem comportamental acontece de forma bem objetiva, em função de estím …Em: CONCEPÇÃO BEHAVIORISTA SOBRE APRENDIZAGEM
1 ano atrás
A aprendizagem comportamental ocorre em função da consequência que determinada resposta tem ao ambie …Em: Desafio
1 ano atrás
Se comparada a outras ciências a Psicologia pode ser considerada como uma jovem ciência. Enquanto a …Em: Psicologia como ciência e as escolas psicológicas
1 ano atrás
Eu desenvolveria o campo da Psicanálise Infantil através de consultório e Laboratório particular com …Em: Desafio
1 ano atrás
Psicologia Social Psicológica, Psicologia Social Sociológica e Psicologia Social Histórica Crítica.Em: Principais matrizes teóricas da Psicologia Social
2 anos atrás
2 anos atrás
A relação compreensiva é abstraída pelo sujeito que a observa, ela passa pelo imaginário e simbólico …Em: relação compreensiva e a relação com o real
2 anos atrás
Tendo em vista a semelhança dos traços e falta de conhecimento real dos fatos, tomando apenas o camp …Em: Desafio - Módulo VII
2 anos atrás
No caso em destaque o inconsciente se utiliza do mecanismo de defesa de forma reativa.Em: Desafio - Módulo VI
2 anos atrás
A análise pessoal nos serve como autoconhecimento, nos ajudando a conhecer nossas sombras sem hipocr …Em: MÓDULO 5: LITERATURA,PSICANÁLISE E FILOSOFIA - IMPRESSÃO GERAL
2 anos atrás
Sim, fiz a minha autoanálise enquanto fiz a minha análise. O que senti foi muito saudosismo, relembr …Em: Desafio - Módulo V
2 anos atrás
Segundo Baum (2006), para o desenvolvimento do Behaviorismo, era preciso abandonar as
perspectivas …Em: Behaviorismo.
2 anos atrás
Primeiro deve haver uma reunião da equipe multidisciplinar que atende o paciente para decidir qual t …Em: Desafio - Módulo IV
2 anos atrás
Freud refere-se ao mecanismos de defesa,
operado pelo ego que exclui da consciência os conteúdos in …Em: Desafio - Módulo III
2 anos atrás
O "eu" na teoria psicanalítica foi abordado por Freud, Lacan e Douto. Quando definimos a i …Em: Princípio da Imagem Pessoal segundo Freud e a psicanálise
2 anos atrás
Percebe-se nesse caso o não reconhecimento do eu, da realidade. Usar o próprio espelho de forma lúdi …Em: Desafio - Módulo II
2 anos atrás