Histórico de post: Junior777
Junior777
Usuário
PreviousPage 2 of 2
Nossa muito,interesante este tipo: de abordagem gestaltica!Percepe- ssão a mil,a primeiravista me pa …Em: Desafio
3 anos atrás
Os behavioristas vêem:que todos, os comportamentos são resultant- es,de experiencias,incitadas .As …Em: Behaviorismo
3 anos atrás
A escola bhaviorista,enfrenta seus desafios,desde a antiguidade,preco -nceitos, perseguição assim co …Em: Desafio
3 anos atrás
Essas duas ciências andam de mã-os,dadas são como galhos da mes-ma,árvore.É se enrriquecendo de con …Em: Árvore
3 anos atrás
Como pisicologo ,naquela época tè-ria estatus de médico.Sem diferen-cial,como tudo seria novo ou nov …Em: Desafio
3 anos atrás
Creio que depende da enfase que: se,coloca na imagem! É o fator alg- uem,viu ou alguem disse ou ain …Em: Desafio - Módulo VII
3 anos atrás
O ego tem como uma de suas cara- cteristicas,nos alertar quanto a al- gum perigo promovido pelo id. …Em: Ego
3 anos atrás
Lara ela não aceita dividir o espa- familiar,seu habitat natural com- O,novo menbro da família seu i …Em: Desafio - Módulo VI
3 anos atrás
A filosofia, pisicanalise,lite-ratura, ajuda a remediar as feridas do eu vazio de muitos!Tenho me de …Em: Literatura, Psicanálise e Literatura
3 anos atrás
A vida em si:já é um disafio,quem nasce nesse mundo já,nasce morre -endo,ou seja competindo consigo. …Em: Desafio - Módulo V
3 anos atrás
Bhaviorismo-destaca o estudo do: comportamento externo ds indiví- duos.E acredita-se que o comporta …Em: Behaviorismo! Eu
3 anos atrás
O (SUS) é um dos reponsaveis por tal atendimento.Com sistema cons- siderado referencia atrevés- do(C …Em: Desafio - Módulo IV
3 anos atrás
O id está más relacionado aos pra- seres,aos instintos mais primitivos. O ego eo que nos leva a perc …Em: eu e a personalidade
3 anos atrás
O eu nescessita lidar e ascessar: ambas estimulaçoes tanto inter- nas, quanto externas,e fracass …Em: Desafio - Módulo III
3 anos atrás
A imagem só fica presa ao corpo se o indivíduo não souber explorar a nova condição do seu eu exterio …Em: Imagem Pessoal
3 anos atrás
O menino via seu reflexo,ou imag- em,projetada para fora do seu eu de si mesmo! Deve ter sido para …Em: Desafio - Módulo II
3 anos atrás
Com a pisicanalise Freud revoluci- onou, o contexto da história ajund-ando,a humanidade a lidar com …Em: A origem da psicanálise
3 anos atrás
(Amenese)Eu indicaria:um dialogo, Para que os pais interajam com Eduardo,sobre o assunto (Sublimaç …Em: Desafio - Módulo I
3 anos atrás
Proverbios/23,31: Não olheis para o vinho, quando se torna vermelho quando resplandece no copo e se …Em: Sobre bebidas alcoólicas
3 anos atrás
Usaria o Coaching de desempenho,aconselharia o lider do leandro! Acredito que o desempenho do empreg …Em: Desafio
3 anos atrás
PreviousPage 2 of 2