Histórico de post: MARCOSARN1980@GMAIL.COM
MARCOSARN1980@GMAIL.COM
Usuário
compreender o grupo em que a pessoa esta inserida ajudar entender suas reações e se …Em: Desafio - Módulo VIII
5 meses atrás
as imagens são subjetivas então enxergamos o que queremos Vê isso ao fato do ser human …Em: Desafio - Módulo VII
5 meses atrás
ela usa mecanismos de formação reativa com finalidade se proteger se expor que realmente es …Em: Desafio - Módulo VI
5 meses atrás
primeiro investigar o por que
segundo faze lo enxergar que ele e que possível a mud …Em: Desafio - Módulo I
5 meses atrás
5 meses atrás
o ambiente de atendimento tem ser local humanizado acolhedor, visando proporcionar estabe …Em: Desafio - Módulo IV
5 meses atrás
os irmão podem ser a imagem física igual porem com tempo eles vão percebendo que meio vã …Em: Desafio - Módulo II
5 meses atrás
sim mais uma variável que não foi levada em consideração em quanto isso influencia na constr …Em: Conceito do Eu e da Personalidade
5 meses atrás
com a mudança ocorrera uma de percepção do individuo com isso ocorrera uma mudança no indivi …Em: Desafio - Módulo III
5 meses atrás
recomendaria sim planejamento de carreira associado desenvolvimento , visto que sem meta …Em: Desafio
5 meses atrás
primeiro entender o por da situação , depois traça meios para estimular a união e crescimen …Em: Desafio
5 meses atrás
no caso dos irmão eles se veem com uma única pessoa, não se reconhecem como dois ind …Em: Desafio - Módulo II
5 meses atrás
Carla precisa primeiramente reconhecer que precisar de ajudar especializada , em seguida o …Em: Desafio
5 meses atrás
acredito que esta estratégia e usada visto que os pacientes não gostam de falar daquilo qu …Em: Origem da Psicanálise
5 meses atrás
completaria dizendo que que saber quem é , saber o que quer e para onde quer ir , e como …Em: Início dos estudos
5 meses atrás
Psicanalise nada do que busca do verdadeiro eu , pois se a pessoa souber quem ela é , q …Em: A Psicanálise para mim
5 meses atrás
Essa descoberta nos levar refletir sobre eu cada pessoa, na verdade, o que a pessoa manif …Em: Origem da Psicanalise
5 meses atrás
primeiro investigação do há no sub consente
trabalhar aceitação do problema
criar me …Em: Desafio - Módulo I
5 meses atrás
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱