Histórico de post: teloroque2014@gmail.com
teloroque2014@gmail.com
Usuário
Considerando que um comportamento social e um comportamento unico e individual podemos dizer que a c …Em: Comportamento social
2 anos atrás
Como esta havendo uma interacao de ambas as partes...o professor ensina e o aluno corresponde aprend …Em: Desafio
2 anos atrás
Quando se fala em cultura nao precisamente devemos nos ater a um pais diferente. Podemos encontrar c …Em: Referencia cultural
2 anos atrás
Sensacao: Ela passou a sentir que estava ficando velha a partir do momento em se deu conta de que a …Em: Desafio
2 anos atrás
Nao ha como um ser nao estar inserido na sociedade pois a sociedade de um ser e o meio em que ele vi …Em: Psicologia social
2 anos atrás
Se analisarmos bem veremos que um complementa o outro. Quem esta do lado de fora, observando consegu …Em: Desafio - Módulo VIII
2 anos atrás
O real sera aquele mesmo que nos esta sendo transmitido? ou o real para mim pode ser diferente do re …Em: A relacao com o real
2 anos atrás
Nos seres humanos temos a tendencia de acreditarmo no BANDO. Muitas vezes nao questionamos e seguimo …Em: Desafio - Módulo VII
2 anos atrás
A personalidade envolve tantas coisas que ate mesmo quando tentamos no autodefinirmos nos deparamos …Em: Personalidade
2 anos atrás
Personalidade, temperamento e carater: Acredito que essa seja a ordem. Das tres caracteristicas a pe …Em: Desafio
2 anos atrás
Nao podemos deixar de nos lembrarmos de que o MEIO em que vivemos influencia e muito no nosso desenv …Em: Desenvolvimento humano
2 anos atrás
Bom e esperado que todos os profissionais que lidam com criancas tenham o conhecimento da fases que …Em: Desafio
2 anos atrás
Agora entendo quando nos filmes o advogado de defesa tenta induzir as testemunhas destorcendo as per …Em: memoria inserida
2 anos atrás
Quando eu e alguns amigos de infancia estamos reunidos o papo nao e outro se nao o de nos recordarmo …Em: Desafio
2 anos atrás
Se pararmos para pensar TODOS nos conhecemos um mecanismo de sefesa corporal/fisiologico bem famoso. …Em: Mecanismo de defesa
2 anos atrás
dissociacao: A crianca assume a personalidade de um magico acreditando que aquilo poderia mudar a su …Em: Desafio - Módulo VI
2 anos atrás
Podemos entao constatar que TUDO que nao ha respostas no FISICO sera neurosose?Hoje em dia temos mui …Em: Neuroses
2 anos atrás
Muito interecante. Apos alguns minutos escrevendo fui me dando conta de acontecimentos que AGORA jus …Em: Desafio - Módulo V
2 anos atrás
Se nao entrarmos a fundo nesses topicos podemos dizer que SAO IGUAIS...ou que um complementa o outro …Em: Psicanalise e Behaviorismo
2 anos atrás
O SUS no papel e um projeto muito bem elaborado e que seria muito eficaz se fosse levado a serio pel …Em: Desafio - Módulo IV
2 anos atrás
A todo tempo estamos recenbo estimulos pois estamos vivos nao e mesmo? dessa forma podemos concluir …Em: estimulo
2 anos atrás
Muito interesante constatar que embora a fisiologia (normal) do sistema de visao e igual para todos …Em: Desafio
2 anos atrás
2 anos atrás
2 anos atrás
O ID NAO TOLERA O DESPRAZER, O EGO QUE E A PARTE MADURA DO ID SOFRE A INFLUENCIA DO SUPEREGO.Em: ID EGO E SUPEREGO
2 anos atrás
SE O INDIVIDUO ADQUIRE OUTRA PERSONALIDADE E NAO TEM O CONHECIMENTO DE UMA POSSIVEL NEUROSE NAO HA O …Em: Desafio - Módulo III
2 anos atrás
O eu esta completo depois que um individuo se da conta de que ele existe solidamente. Reconhecer o s …Em: imagem do corpo
2 anos atrás
SENSACAO: primeiro contato do sujeito com o estimulo externo
PERCEPCAO: Entendimento do estimulo …Em: sensacao e percepcao
2 anos atrás
Podemos concluir que o TODO esta composto de partes ou seja por tras de um TODOS tem sempre partes …Em: Desafio
2 anos atrás
Dificil falar em aprendizagem sem estimulo nao e mesmo? O ser humano aprende quando e exposto seja a …Em: aprendizagem
2 anos atrás
Acredito que o ponto a ser observado sobre a aprendizagem na MODELAGEM ode ser a questao do perigo d …Em: Desafio
2 anos atrás
Psicologia e Psicanalise dois mundos que se complementam, seria ousadia a minha dizer que poderiam s …Em: Psicologia e Psicanálise
2 anos atrás
A crianca que ficou em casa ainda nao tem consciencia do seu EU. E como eram gemeos univitelinos ou …Em: Desafio - Módulo II
2 anos atrás
Acho que independente da epoca a psicanalise cabe como estudo/pratica. Considerando que os medos, an …Em: Desafio
2 anos atrás