Histórico de post: edimar.1505
edimar.1505
Usuário
Nesta idade é comum a questão do narcisismo, pois a criança entende que tudo deve girar entorno da s …Em: Desafio
11 meses atrás
Através das interações que o indivíduo tem desde a mais tenra idade, gerando capacidades de compreen …Em: Desafio
11 meses atrás
Num primeiro momento percebo as pessoas dentro dos rostos que formam o todo, de um homem e mulher em …Em: Desafio
11 meses atrás
Os meios através dos quais se darão os estímulos para que as respostas sejam adequadas aos objetivos …Em: Desafio
11 meses atrás
Tendo em vista que me interesso por estímulos e respostas, mergulharia no Behaviorismo e no século X …Em: Desafio
11 meses atrás
Elas atuam, de modo geral, entretecendo formas de compreensão e auxílio mútua tornando decifráveis o …Em: Desafio - Módulo VIII
11 meses atrás
11 meses atrás
1- A forma como é apresentada direcionada a um específico tipo de público capaz, de certa, forma de …Em: Desafio - Módulo VII
11 meses atrás
11 meses atrás
Imagino que seja a dissociação, pois ao mesmo tempo em que há o amor fraternal, há também o sentimen …Em: Desafio - Módulo VI
11 meses atrás
É uma combinação das mais perfeitas cosmicamente, pois a combinação da Literatura, Psicanálise e Fil …Em: ALGUNS ASPECTOS DA RELAÇÃO ENTRE PSICANÁLISE, LITERATURA E FILOSOFIA
11 meses atrás
Comigo ocorreu uma mistura de sensações. Lembranças de sonhos que foram ou não realizados; metas ina …Em: Desafio - Módulo V
11 meses atrás
Porque seria possível identificar problemas e aplicar medidas adequadas para que cada situação pudes …Em: Desafio - Módulo IV
12 meses atrás
Pude compreender até certo ponto que tanto para Freud quanto para Damásio o Eu, ou Self, são formado …Em: Conceito do Eu e da Personalidade
12 meses atrás
Parece-me que o desvio da libido de coisas e pessoas, que compreendo como objetais, são introjetadas …Em: Desafio - Módulo III
12 meses atrás
Pelo que podemos considerar da situação e o que nos diz diversos estudiosos, esta fase narcísica do …Em: Desafio - Módulo II
12 meses atrás