Histórico de post: diasevandro955@gmail.com
diasevandro955@gmail.com
Usuário
Meditação. Os comportamentos sócias são mediados, pela resposta comportamental, de outra pessoa, e …Em: Desafio
2 anos atrás
A percepção neste caso veio primeiro que a sensação. Juliana criou uma percepção de velhice e feiúr …Em: Desafio
2 anos atrás
A percepção neste casso ocorreu primeiro que a sensação. Pois a auto imagem contruida de velhice fei …Em: Desafio
2 anos atrás
Apessar deu dar uma resposta segundo minha interpretação, acredito que existe uma segunda resposta …Em: Desafio
2 anos atrás
Criança com menos de cinco anos, ainda estar em uma fase de transição para a fase de latência, ela c …Em: Desafio
2 anos atrás
Recebemos uma informação, através de nossos sentidos. Estás informação será codificada, armazenada, …Em: Desafio
2 anos atrás
Quando busco percebe a imagem proposta, tenho uma Sensação de estar vendo uma obra artística, a ima …Em: Desafio
2 anos atrás
Quando busco percebe a imagem proposta, tenho uma sensação de esta vendo uma obra artística, a image …Em: Desafio
2 anos atrás
O cognitivo, ira construir e interpretar, sobre a influência do meio sócial a qual ele estár inseri …Em: Desafio
2 anos atrás
Ao olhar a primeira vista, percebo um casal de idosos, mais logo percebo que algo mais se mostra n …Em: Desafio
2 anos atrás
Pela escola behaviorista, o sujeito adquire seu aprendizado, aparti de 03 diferentes interações : …Em: Desafio
2 anos atrás
No século XlX, seria inevitável atuar com base na filosofia e ideias místicas religiosas, e iluminis …Em: Desafio
2 anos atrás
Em uma abordagem das correntes psicosociau, uma que e de grande relevância e a de Émile Durkheim( Re …Em: Desafio - Módulo VIII
2 anos atrás
Em uma primeira consideração, vomos parti da fantasia de Laura. O desejo de ter o controle do mundo …Em: Desafio - Módulo VI
3 anos atrás
Apesar do tema principal deste foro ser o poder da imagem, e como ela influencia a persepição humana …Em: Desafio - Módulo VII
3 anos atrás
Quando eu me autoanálíso pela minha história, tenho sentimento muinto fortes em relação ao meu subie …Em: Desafio - Módulo V
3 anos atrás
Como primícia, precisamos entender o papel do Pisicanalista e sua relação com o paciente, e comprien …Em: Desafio - Módulo IV
3 anos atrás
O libido que foi afastado, passa pelo narcisismo, dando origem a megalomania. Retira a libido dos ob …Em: Desafio - Módulo III
3 anos atrás