Histórico de post: Gabriela André Teodoro
Gabriela André Teodoro
Usuário
Surgiu na Alemanha nos anos de 1910 a 1920, Max Wertheimer ,Kurt Koffka , Wolfgang elaboraram a teor …Em: Escola Psicológica :Teoria Gestaltista
6 horas atrás
Na minha primeira observação visualizei dois idosos 1 sexo feminino ,e o outro sexo masculino a se o …Em: Desafio
8 horas atrás
Nesse modulo aprendemos sobre behaviorismo ,seus principais autores psicólogo americano Jhon B. Wat …Em: Escola Psicológica :Teoria Behaviorista
6 dias atrás
O SUJEITO TERIA DIFICULDADE EM APRENDIZAGEM POIS DEPENDE DE ESFORÇOS E ESTIMULOS EXTERNOS, A APRENDI …Em: Desafio
1 semana atrás
Os primeiros passos da psicologia pelo filosofo grego Sócrates que começou a se quetionar sobre a ra …Em: Psicologia como ciência e escolas psicológicas
2 semanas atrás
EU TRABALHARIA EM UM LABORATÓRIO. FUNCIONALISMO :FAZENDO TESTE EM ANIMAIS PARA MEDIR SEUS PROCESSOS …Em: Desafio
3 semanas atrás
AS MATRIZES TEÓRICAS DA PSICOLOGIA SOCIAL SÃO MANEIRA DE ENTENDER TANTO O SUJEITO ,QUANTO A SOCIEDA …Em: Principais Matrizes da Psicologia Social
4 semanas atrás
A Psicologia social se une entre o individuo e a sociedade .Ambos para buscar o mesmo objetivo , ana …Em: Desafio - Módulo VIII
4 semanas atrás
A imagem é uma das formas de expressão humana, a qual conseguimos nos expressar , despertar a interp …Em: Relação compreensiva e a Relação com o Real .
1 mês atrás
O que caracteriza a veracidade de uma imagem ,são a sua fonte se é de credibilidade ,as informações …Em: Desafio - Módulo VII
1 mês atrás
Iniciamos novamente pelas três instâncias ,e começamos a analisar o ego ,e seus mecanismo de defesas …Em: O ego e os mecanismos de defesa.
1 mês atrás
Os mecanismos de defesa observados na analise de Laura foi:
Dissociação :observado através do jog …Em: Desafio - Módulo VI
1 mês atrás
Elas se parecem bastantes , mas tem lá suas diferenças , analisando-as juntas se forma algo encantad …Em: Literatura ,Psicanálise Filosofia
2 meses atrás
Ao longo da escrita me entristeceu bastante ,foram momentos tristes ,difíceis ,dificuldades ao extre …Em: Desafio - Módulo V
2 meses atrás
A importância da Psicanálise na psicologia a qual conhecemos hoje , sua contribuição diria como u …Em: Psicanálise e Bhaviorismo
2 meses atrás
Por que o cuidado é construído através de vínculos afetivos éticos , ou seja com autonomia e dignid …Em: Desafio - Módulo IV
2 meses atrás
O Eu em seu desenvolvimento desde a infância , passando pelo seu próprio reconhecimento como individ …Em: Conceito do Eu e da Personalidade .
2 meses atrás
Chama -se desinvestimento libidinal do objeto :A libido deixa de estar ligada ao mundo externo ocasi …Em: Desafio - Módulo III
3 meses atrás
Neste artigo podemos analisar vários pontos importantes na psicanalise a construção da imagem do suj …Em: Sobre o texto abordado Black Mirror
3 meses atrás
Os irmãos gêmeos na história hipotética e levando em consideração a teoria de Lacan Estádio do espel …Em: Desafio - Módulo II
3 meses atrás
Levando em consideração a teoria do Estádio do espelho ,na história hipotética ,o irmão terá dificul …Em: Desafio - Módulo II
3 meses atrás