Formação em Psicanálise Integrativa

Formação em Psicanálise Integrativa

This content is protected, please login and enroll course to view this content!

23 comentários sobre “Apresentação

  1. Tendo em vista que tanto a cultura coletiva tem influencia sobre o individuo e quando ele faz suas percepçoes interpretando suas emoçoes o mesmo tambem podera ter sua influencia sobre a cultuar coletiva depois de uma troca de influencia o individuo tera sua personalidade definida

    Responder
    1. A ciência tem interesse nos fenômenos sociais que podem ser descritos como fatos ou eventos de cunho social, o que significa dizer que para ter cientificidade o comportamento social tem que reproduzir algum fenômeno que se encaixe dentro do tecido social.

      Responder
  2. Os fenómenos sociais são o objeto das ciências sociais. Portanto, estudam os fenómenos ligados a vida dos homens em (sociedade)

    Responder
    1. São exemplos de fenômenos sociais o desemprego, a inflação, o aumento na produção de riquezas, as taxas de mortalidade e o crescimento econômico. Os fenômenos sociais não são, portanto, individuais. Os acontecimentos e decisões pessoais não são considerados, pela Sociologia, como fenômenos sociais.

      Responder
  3. A sociedade e uma associação entre indivíduos que compartilham valores culturais e éticos e que estão sob um mesmo regime político e econômico,em um mesmo território e mesmas regras de sobrevivência.

    Responder
  4. Nos fazemos uma sociedade criamos a cultura ,ou seja os costumes então aí somos moldados e quando aparece um fenômeno diferente através de um indivíduo, logo a sociedade percebe que aquele indivíduo não esta bem, ou ele está trazendo coisa nova na cultura daquela sociedade, é um fenômeno!!!

    Responder
  5. A sociedade é a maior manipulação direta sobre o individuo , e isso se olharmos com um olhar de cuidado sobre nós e sobre os outros o quão somos pressionados para termos que viver dentro de uma sociedade falida vemos o tanto que somos viventes .

    Responder
  6. Nós como seres humanos são indetidades biopsicossociais que significa que cada um de nós consistem componentes biologicos e pscicologico e sociais , no que diz o respeito ao comportamento social , este será um resultado de fusão das caracteristicas genéticas DNA em fatores ambientais que cercam o individuo.

    Responder
  7. O ser humano não é uma ilha. Para se desenvolver é preciso estar, pensar e agir em sociedade. Como ser complexo e diverso, está suscetível aos conflitos. O importante é se autoconhecer, conhecer o outro e buscar o equilíbrio para as suas emoções e para as suas relações também.

    Responder
  8. processos psíquicos e as dinâmicas emocionais, focando em aspectos como desejos, conflitos, pulsões, memórias, fantasias, sonhos e relacionamentos interpessoais. Ela se baseia em teorias e conceitos desenvolvidos por Sigmund Freud e seus seguidores, que exploraram principalmente os aspectos psíquicos e sociais da experiência humana.

    No entanto, é importante ressaltar que a psicanálise pode abordar a maneira como os indivíduos se relacionam e atribuem significado a fenômenos naturais dentro do contexto de sua vida psíquica. Por exemplo, os fenômenos naturais podem se tornar objetos simbólicos ou metáforas utilizadas nas sessões de psicanálise para explorar os pensamentos, sentimentos e memórias associados a eles. Nesse sentido, os fenômenos naturais podem ser utilizados como recursos para a compreensão e aprofundamento do mundo interno do indivíduo.

    Responder
  9. O comportamento social nada mais é, do que uma interação social entre dois seres, resultando em atitudes que afetam de maneira saudável um no comportamento do outro.
    Podemos observar que o comportamento social pode sugerir uma contraposição com o comportamento individual.

    Responder
  10. Durante a nossa vida em sociedade ocorrem vários fatos que interferem na forma como nos relacionamos. Esses acontecimentos geram
    comportamentos, ações, conflitos e acordos dentro da sociedade .Portanto, estudar os fenômenos sociais será de grande importância.

    Responder
  11. O comportamento social refere-se às ações, atitudes e interações que ocorrem entre os indivíduos dentro de uma sociedade. É influenciado por uma variedade de fatores, como normas culturais, valores, papéis sociais, expectativas sociais e experiências pessoais.

    Responder
  12. Fenômeno social define os fenômenos que acontecem na vida social e estão relacionados ao comportamento de um grupo ou sociedade.

    Responder
  13. Fenômeno Social define os fenômenos que acontecem na vida social e estão relacionados ao comportamento de um grupo ou sociedade. São exemplos de fenômenos sociais o desemprego, a inflação, o aumento na produção de riquezas, as taxas de mortalidade e o crescimento econômico.

    Responder
  14. F.S. acontecem na vida social individual e coletiva, interferindo em seus comportamentos. trazem coisas negativas ou positivas para a sociedade num todo.

    Responder
  15. O comportamento social pode ser entendido a partir da interação entre dois seres, resultando de atitudes que afetam, seja de maneira saudável ou não, o comportamento ou até mesmo a vida do outro. O comportamento social desempenha um papel crucial na nossa vida diária. Uma grande parte do comportamento social é a comunicação, que é a base da sobrevivência e reprodução.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 comentários sobre “Formação em Psicanálise Integrativa

  1. QUANDO VÃO DISPONIBILIZAR O LINK PARA PAGAMENTO DO DIPLOMA DO CURSO FORMACAO EM PSICANÁLISE INTEGRATIVA QUE EU CONCLUI. EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

  2. Quero o link para pagar o diploma do curso formação em psicanálise integrativa. Que foi concluído hoje . EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

    1. Gostaria de saber sobre o módulo de supervisão e análise didática?

          1. Curso excelente, material atual e muito dinâmico. Parabéns estou muito satisfeito!

      1. Não consegui realizar o curso de psicanálise clinica, o material não abre, o whatsapp, não responde

  3. Boa noite apartir de quando estara disponivel supervisão e analise.

      1. Ótimo. Também estou aguardando estes módulos. Supervisão e análise completam o tripé de formação do psicanalista.

  4. Excelentes os cursos ministrados por vocês, estou aprofundando ainda mais os conhecimentos já adquiridos, grato por ter encontrado o IEVI.

  5. Boa noite, gostaria de saber como posso requerer a credencial, pois não consigo enviar a foto pra emissão da mesma!

  6. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise intregativa?

  7. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise integrativa?

  8. Também estou no aguardo do módulo de supervisão e análise .Qual o valor do tripé ? Vcs avisam quando for liberado ?

  9. Boa noite,
    Gostaria de saber se vocês irão implementar o módulo de análise e supervisão para a formação do tripé da psicanálise?
    Att.

  10. Não consegui fazer a minha última avaliação, gostaria de fechar o curso 100%, não aparece opção de fazer a atividade e vai direto para a emissão do certificado.

    Gostei do curso, como já estudava Psicanálise e sou graduando no curso de Psicologia, esse curso foi complementar e de muita utilidade, parabéns a IEVI.

  11. Gostaria de saber sobre os módulos de análise didática e supervisão o andamento

  12. Amei o curso bem preparatório podemos se dizer que além de psicanalítico um mini curso de Psicologia.

  13. Excelente formação!
    Capacita e forma..
    Gera auto conhecimento e ajuda na auto análise e auto crítica… desperta à si mesmo para assim; ajudar outras almas humanas (psiquê)

    1. Estou em fase de conclusão do curso, contudo está sendo satisfatório para ampliação do conhecimento relativo ao objetivo proposto, as aulas são maravilhosas e estou feliz em participar deste curso, e em breve farei outros.

  14. Terminei hoje o curso de psicanálise clínica, estou muito feliz , foi um grande aprendizado, e pretendo continuar com novos cursos

  15. A psicanálise Integrativa, é de fundamental importância para a saúde mental. Além de oportunizar ao psicanalista clinico, desenvolver com autonomia sua profissão. O psicanalista que analisa no contexto das terapias Integrativas, obtém mais facilmente, habilidades e motivações para interagir com o cliente de maneira mais eficaz e eficiente. Pôde-se inferir que a Terapia Integrativa, permite um atendimento com toda amplitude e complexidade do cliente.

  16. A psicanálise integrativa mudou a minha visão,da maneira que eu olhava o problema mental,me capacitando para ajudar pessoas ouvindo e analisando cada situação

  17. Estou muito feliz por fazer parte do curso de Psicanálise. Grata ao IEVI pela oportunidade.

  18. Bom dia! Finalizei o Curso de Psicanálise Clínica, agora quero me matricular no Curso de Psicanálise Integrativa.

  19. Bom dia! Eu gostaria de saber qual o valor total dos certificados para o curso completo. Os três pilares. E qual a média de tempo para realizar (tenho consciência de que é individual), mas penso que há uma previsão média de tempo mínimo e máximo. Por quanto tempo podemos usar a plataforma? Obrigada.

  20. Sou eternamente, agradecida pelo IEVI. Aprendi muito para ampliar meus conhecimentos. Deus abençoe todos aqueles que estão envolvidos nesta obra magnífica.

  21. Sou grato de nos dar a oportunidade de realizarmos sonhos, gostaria de parabenizar o IEVI pela excelente empresa pelo compromisso, seriedade e respeito com os alunos, confesso que estou ansioso pelos próximos cursos, meu muito obrigado, Deus os abençoe sempre.

Os comentários estão fechados.