Formação em Psicanálise Integrativa

Formação em Psicanálise Integrativa

This content is protected, please login and enroll course to view this content!

30 comentários sobre “Infográfico

  1. É a interação de dois ou mais indivíduos que envolvendo um evento de interesse que levam a um resultado, respostas , para um ou ouro os dois indivíduos.

    Responder
    1. Comportamentos sociais são comportamentos influenciados pela a ação de outra pessoa e sua consequência. Este pode ser descrito por meio da tríplice contingência de duas pessoas.

      Responder
  2. Entendo que toda açao tera uma reaçao agora para prever essa reaçao que e estimulada por uma atitude e algo muito dificil porque tudo vai depender da percepçao e da sensaçao do outro ater aqui vimos que tudo passa pelo o estimulo das emoçoes entao tudo e muito complexo para se ter uma previsao de açao

    Responder
  3. De acordo de Skinner,o acordo com B,F Skinner escreve que o comportamento social constitui-se do comportamento de duas ou mais pessoas em relação a uma outra em relação ao ambiente comum.

    Responder
  4. Para a Piscanalise o comportamento esta inteiramente ligado em estímulos externos, que serão exteriorizados de acordo com o caráter pré-constituído do individuo.

    Responder
  5. É a interação de pessoas com estilos diferentes que resultam em comportamentos de acordo com o caráter de cada individuo.

    Responder
  6. Comportamento social pode ser entendido a partir interação de dois seres,resultando em atitudes que afetam,seja de maneira saudável ou não.o comportamento ou vida do outro.

    Responder
  7. Skinner definiu o comportamento social como o comportamento de duas ou mais pessoas em relação uma com a outra ou em relação ao ambiente comum, individualmente ou no coletivo; sempre agregando a resposta e o estímulo produzido por ela, ou seja um comportamento em que a resposta é controlada por suas consequências, ou vice-versa.

    Responder
  8. Nós seres humanos não somos perfeitos , todos nós sempre que procuramos fazer a coisa certa, sempre haverá criticas , nós estamos inserido na sociedade de acordo com os padrões que convivemos, o individuo ele está sujeito a tudo o que possa imaginar .

    Responder
  9. As interações entre os indivíduos determinam o comportamento social. O ser humano, por uma questão de sobrevivência e/ou aceitação necessita viver em sociedade, porém como as relações são sempre conflituosas por se tratar de interesses diferentes em mais ou em menos intensidade, muitas pessoas não conseguem equilibrar as emoções e por isso se refugiam ou criam laços cada vez menores em suas relações sociais. Esse “isolamento” social pode ser tranquilo ou traumático dependendo de como o sujeito se sente em relação a este, se bem ou mal.

    Responder
  10. De uma forma geral observamos que o comportamento social e suas propriedades são pautadas no respeito, na qualidade e efetividades das relações.

    Responder
  11. O comportamento social desempenha um papel crucial na vida das pessoas, pois afeta sua capacidade de se relacionar e interagir com os outros, estabelecer vínculos sociais e participar de atividades coletivas. Ele envolve tanto comportamentos observáveis, como expressões faciais, gestos e comunicação verbal, quanto processos internos, como atitudes, crenças e emoções.

    Responder
  12. As ações e reações, partem de comportamentos próprios e individuais, diante de um ambiente. Os comportamentos sociais obedecem as normas de cultura.

    Responder
  13. O comportamento social pode ocorre a partir da interação entre dois seres, resultando em atitudes que afetam, seja de maneira saudável ou não, o comportamento ou até mesmo a vida do outro. A partir dessa interação, nasce a importância de entendermos o funcionamento dos nossos comportamentos, pois eles podem impactar não apenas nossa vida, mas também a vida de outras pessoas. É nesse sentido que precisamos refletir sobre o nosso desempenho social, ou seja, a nossa capacidade de conviver socialmente e estratégias que escolhemos e usamos nessas relações.

    Responder
  14. Não se pode explicar o comportamento humano adequadamente fazendo referência somente a eventos neurais, não se pode falar adequadamente de práticas culturais fazendo referência exclusiva ao comportamento individual e os processos que o determinam. Para explicar as contingências que dão origem aos padrões comportamentais sociais de indivíduos numa dada prática cultural é preciso, ao menos em boa parte dos casos, atentar à seleção cultural destas contingências sociais.

    Responder
  15. As interações com outras pessoas tema tendência de moldar nosso comportamento social, porque alguns ambientes exigem certas posturas e nós nos adaptamos para pertencer ao grupo.

    Responder
  16. Comportamentos sociais são comportamentos influenciados pela ação de outra pessoa e suas consequências. Esse tipo de comportamento pode ser descrito por meio da representação da tríplice contingência (comportamento) de duas pessoas.

    Responder
  17. Na literatura, comportamento social surge a partir de comportamentos individuais, ou seja, o modo como as pessoas agem, pensam, falam e aprendem. As práticas culturais atualmente, são extremamente complexas relacionadas a diversas praticas, que compõem nossa sociedade.

    Responder
  18. O comportamento de outras pessoas nos afeta , e da mesma maneira o nosso afeta os outros com a emissão de respostas e consequencias ,somos influenciados pela cultura .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 comentários sobre “Formação em Psicanálise Integrativa

  1. QUANDO VÃO DISPONIBILIZAR O LINK PARA PAGAMENTO DO DIPLOMA DO CURSO FORMACAO EM PSICANÁLISE INTEGRATIVA QUE EU CONCLUI. EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

  2. Quero o link para pagar o diploma do curso formação em psicanálise integrativa. Que foi concluído hoje . EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

    1. Gostaria de saber sobre o módulo de supervisão e análise didática?

          1. Curso excelente, material atual e muito dinâmico. Parabéns estou muito satisfeito!

      1. Não consegui realizar o curso de psicanálise clinica, o material não abre, o whatsapp, não responde

  3. Boa noite apartir de quando estara disponivel supervisão e analise.

      1. Ótimo. Também estou aguardando estes módulos. Supervisão e análise completam o tripé de formação do psicanalista.

  4. Excelentes os cursos ministrados por vocês, estou aprofundando ainda mais os conhecimentos já adquiridos, grato por ter encontrado o IEVI.

  5. Boa noite, gostaria de saber como posso requerer a credencial, pois não consigo enviar a foto pra emissão da mesma!

  6. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise intregativa?

  7. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise integrativa?

  8. Também estou no aguardo do módulo de supervisão e análise .Qual o valor do tripé ? Vcs avisam quando for liberado ?

  9. Boa noite,
    Gostaria de saber se vocês irão implementar o módulo de análise e supervisão para a formação do tripé da psicanálise?
    Att.

  10. Não consegui fazer a minha última avaliação, gostaria de fechar o curso 100%, não aparece opção de fazer a atividade e vai direto para a emissão do certificado.

    Gostei do curso, como já estudava Psicanálise e sou graduando no curso de Psicologia, esse curso foi complementar e de muita utilidade, parabéns a IEVI.

  11. Gostaria de saber sobre os módulos de análise didática e supervisão o andamento

  12. Amei o curso bem preparatório podemos se dizer que além de psicanalítico um mini curso de Psicologia.

  13. Excelente formação!
    Capacita e forma..
    Gera auto conhecimento e ajuda na auto análise e auto crítica… desperta à si mesmo para assim; ajudar outras almas humanas (psiquê)

    1. Estou em fase de conclusão do curso, contudo está sendo satisfatório para ampliação do conhecimento relativo ao objetivo proposto, as aulas são maravilhosas e estou feliz em participar deste curso, e em breve farei outros.

  14. Terminei hoje o curso de psicanálise clínica, estou muito feliz , foi um grande aprendizado, e pretendo continuar com novos cursos

  15. A psicanálise Integrativa, é de fundamental importância para a saúde mental. Além de oportunizar ao psicanalista clinico, desenvolver com autonomia sua profissão. O psicanalista que analisa no contexto das terapias Integrativas, obtém mais facilmente, habilidades e motivações para interagir com o cliente de maneira mais eficaz e eficiente. Pôde-se inferir que a Terapia Integrativa, permite um atendimento com toda amplitude e complexidade do cliente.

  16. A psicanálise integrativa mudou a minha visão,da maneira que eu olhava o problema mental,me capacitando para ajudar pessoas ouvindo e analisando cada situação

  17. Estou muito feliz por fazer parte do curso de Psicanálise. Grata ao IEVI pela oportunidade.

  18. Bom dia! Finalizei o Curso de Psicanálise Clínica, agora quero me matricular no Curso de Psicanálise Integrativa.

  19. Bom dia! Eu gostaria de saber qual o valor total dos certificados para o curso completo. Os três pilares. E qual a média de tempo para realizar (tenho consciência de que é individual), mas penso que há uma previsão média de tempo mínimo e máximo. Por quanto tempo podemos usar a plataforma? Obrigada.

  20. Sou eternamente, agradecida pelo IEVI. Aprendi muito para ampliar meus conhecimentos. Deus abençoe todos aqueles que estão envolvidos nesta obra magnífica.

  21. Sou grato de nos dar a oportunidade de realizarmos sonhos, gostaria de parabenizar o IEVI pela excelente empresa pelo compromisso, seriedade e respeito com os alunos, confesso que estou ansioso pelos próximos cursos, meu muito obrigado, Deus os abençoe sempre.

Os comentários estão fechados.