Formação em Psicanálise Integrativa

This content is protected, please login and enroll course to view this content!

20 thoughts on “e-Book – Comportamento social

  1. O COMPORTAMENTO SOCIAL SÓ É OPERANTE SE OUVER A PARTIIPAÇÃO DE DOIS OU MAIS INDIVIDUOS. É UM PROCESSO INTERATIVO E INTEGRACIONAL.

    Responder
    1. O comportamento social de cada indivíduo é único, quando se trabalhar em equipe cada um espoe suas ideologia,e coloca um pouco de cada uma ou pega a que mais se aproximar da temática exigida do grupo e coloca depois cada uma faz a complementação no cartel.

      Responder
  2. Comportamento social é explicado quando o comportamento fica sob controle de estímulo antecedentes sociais e consequência também sociais,isto é quando há efeito do comportamento do outro sobre o próprio comportamento.

    Responder
    1. O termo comportamento social pode sugerir uma contraposição com o que seria “comportamento individual”, implicando que o modo como as pessoas agem, pensam, falam, aprendem etc. e/ou os princípios explicativos empregados na sua compreensão são diferentes em situações sociais e não sociais.

      Responder
  3. O comportamento social pode ser entendido a partir da interação entre dois seres, resultando em atitudes que afetam, seja de maneira saudável ou não, o comportamento ou até mesmo a vida do outro.

    Responder
  4. A questão do comportamento social, cada individuo mostra sua expectativa como um ser unico ou seja , ele precisa se socializar na sociedade , para adquirir como deve se comportar como deve fazer sobre a questão da troca com outro individuo, e como deve ser um ser único por si só.

    Responder
  5. O comportamento social pode interferir positiva ou negativamente, bem como pode gerar consequências as mais diversas possíveis de acordo com cada indivíduo, suas vivências e estados emocionais, de forma simultânea ou posterior.

    Responder
  6. Comportamento social é quando o que indivíduo mostra se perante a sociedade, através do seu agir , falar ou comportamento físico

    Responder
  7. Se resume entre a relação de dois seres, um influenciando positivamente ou não o comportamento do outro, e até a vida do outro.

    Responder
  8. As interações sociais podem variar em diferentes contextos e situações. Elas podem ocorrer em grupos pequenos, como família, amigos ou colegas de trabalho, ou em grupos maiores, como comunidades, instituições ou sociedades. O comportamento social também pode ser influenciado por diferentes dinâmicas, como hierarquias sociais, relações de poder e influências sociais.

    Responder
  9. O comportamento social é ocorre de forma que é determinado por outros comportamentos, e que corre também de pessoa para pessoa. Ao mesmo tempo.que deve ser analisado o comportamento individual, deve também ser analisado o comportamento como um todo, já que o ocorre com a interação entre duas ou mais pessoas.

    Responder
  10. Consideramos comportamento social, portanto, qualquer contingência tríplice cujas consequências são mediadas pelo comportamento operante de outro indivíduo. Essas contingências tríplices apresentam propriedades distintivas, que não são redutíveis a descrições das ciências físicas e só podem ser explicadas, portanto, pelas ciências do comportamento. Nesses casos, a produção das consequências exige a análise do comportamento de outro indivíduo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

48 thoughts on “Formação em Psicanálise Integrativa

  1. QUANDO VÃO DISPONIBILIZAR O LINK PARA PAGAMENTO DO DIPLOMA DO CURSO FORMACAO EM PSICANÁLISE INTEGRATIVA QUE EU CONCLUI. EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

  2. Quero o link para pagar o diploma do curso formação em psicanálise integrativa. Que foi concluído hoje . EDMILSON AURELIANO DOS SANTOS

    1. Gostaria de saber sobre o módulo de supervisão e análise didática?

      1. Não consegui realizar o curso de psicanálise clinica, o material não abre, o whatsapp, não responde

  3. Boa noite apartir de quando estara disponivel supervisão e analise.

      1. Ótimo. Também estou aguardando estes módulos. Supervisão e análise completam o tripé de formação do psicanalista.

  4. Excelentes os cursos ministrados por vocês, estou aprofundando ainda mais os conhecimentos já adquiridos, grato por ter encontrado o IEVI.

  5. Boa noite, gostaria de saber como posso requerer a credencial, pois não consigo enviar a foto pra emissão da mesma!

  6. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise intregativa?

  7. Qual o valor do certificado e da credencial do curso de Psicanálise clínica, e psicanálise integrativa?

  8. Também estou no aguardo do módulo de supervisão e análise .Qual o valor do tripé ? Vcs avisam quando for liberado ?

  9. Boa noite,
    Gostaria de saber se vocês irão implementar o módulo de análise e supervisão para a formação do tripé da psicanálise?
    Att.

  10. Não consegui fazer a minha última avaliação, gostaria de fechar o curso 100%, não aparece opção de fazer a atividade e vai direto para a emissão do certificado.

    Gostei do curso, como já estudava Psicanálise e sou graduando no curso de Psicologia, esse curso foi complementar e de muita utilidade, parabéns a IEVI.

  11. Gostaria de saber sobre os módulos de análise didática e supervisão o andamento

  12. Amei o curso bem preparatório podemos se dizer que além de psicanalítico um mini curso de Psicologia.

  13. Excelente formação!
    Capacita e forma..
    Gera auto conhecimento e ajuda na auto análise e auto crítica… desperta à si mesmo para assim; ajudar outras almas humanas (psiquê)

    1. Estou em fase de conclusão do curso, contudo está sendo satisfatório para ampliação do conhecimento relativo ao objetivo proposto, as aulas são maravilhosas e estou feliz em participar deste curso, e em breve farei outros.

  14. Terminei hoje o curso de psicanálise clínica, estou muito feliz , foi um grande aprendizado, e pretendo continuar com novos cursos

  15. A psicanálise Integrativa, é de fundamental importância para a saúde mental. Além de oportunizar ao psicanalista clinico, desenvolver com autonomia sua profissão. O psicanalista que analisa no contexto das terapias Integrativas, obtém mais facilmente, habilidades e motivações para interagir com o cliente de maneira mais eficaz e eficiente. Pôde-se inferir que a Terapia Integrativa, permite um atendimento com toda amplitude e complexidade do cliente.

  16. A psicanálise integrativa mudou a minha visão,da maneira que eu olhava o problema mental,me capacitando para ajudar pessoas ouvindo e analisando cada situação

  17. Estou muito feliz por fazer parte do curso de Psicanálise. Grata ao IEVI pela oportunidade.

Comments are closed.